468px-ads-code

Home » » Anjos são como treinadores no jogo da vida

Anjos são como treinadores no jogo da vida

christian angel wallpaperUma maneira de pensar em anjos é como treinadores no jogo da vida. Os treinadores não jogam pessoalmente os jogos que estão treinando, mas ainda assim são muito impor­tantes para os jogadores. Os treinadores não precisam neces­sariamente ser capazes de jogar bem o jogo; precisam sim­plesmente compreender a natureza humana. Um anjo pode ser o nosso treinador particular, lembrando-nos para incluir­mos diversão e felicidade em nosso jogo da vida.

Os anjos podem nos treinar trazendo amor, beleza e paz para a nossa vida. Os anjos não podem compreender por que mais huma­nos não se juntam à divina dança cósmica do universo. Os anjos e as crianças se entendem bem, porque as crianças es­tão prontas a brincar e a se divertir — e o fazem com ale­gria, cantando, gritando e rindo. Os treinadores angélicos en­sinam diversão e júbilo.

A maioria das pessoas não leva os anjos a sério. Isso está bem para os anjos porque eles são livres da seriedade do nosso reino. Vêem a maioria dos humanos como seres consumidos pela seriedade. Os anjos nos ensinam que nada é realmente sério. Nós, seres humanos, podemos realizar fatos de impres­sionante criatividade quando a nossa mente é libertada do peso da seriedade. Podemos curar-nos da doença (mental e física) e podemos virar a nossa vida pelo avesso mudando o nosso modo de pensar.

Os anjos reconhecem o grande nú­mero de possibilidades superiores com as quais os seres hu­manos são abençoados. Estão encarregados de ensinar aos humanos o caminho da leveza, de modo que o "potencial hu­mano" possa se tornar "realidade humana".


Ser humano é algo que os anjos às vezes invejam. Os an­jos admiram a habilidade humana de entrar profundamente na paixão do amor — de ter convicções fortes no coração. Invejam nossa liberdade de escolha ou livre-arbítrio. O livre-arbítrio proporciona um tremendo poder criativo a nós hu­manos. Temos o poder de criar dons intemporais de arte, li­teratura, música e grandes pensamentos para inspirar a raça humana, mesmo muito depois de termos partido.
Temos liberdade de escolha. Isso significa que podemos escolher qualquer caminho espiritual ou não-espiritual que desejemos. Nosso livre-arbítrio nos proporciona aqueles pe­quenos "altos e baixos" que experimentamos ao longo do caminho que escolhemos. Os seres humanos são influencia­dos por muitos ciclos, estando incluídos nossos biorritmos naturais, as estações do ano, as ondas de energia, os movi­mentos astrológicos e assim por diante. E natural termos al­guns dias que são bons e alguns não tão bons. Nossas esco­lhas podem ajudar a redirecionar os dias de baixa energia para um lado mais leve, mais energético. Como temos livre- arbítrio, podemos escolher transformar ou transcender os pontos baixos de nossas vidas. No mínimo, podemos com­preender que alguns pontos baixos são uma parte natural da vida e aprender a não sermos perturbados por eles.
Sanaya Roman explica: "Você escolhe a faixa de inten­sidade de suas emoções. Alguns de vocês escolheram uma faixa muito ampla, da imensa dor à grande alegria. Alguns escolheram faixas mais estreitas, preferindo trabalhar com níveis sutis, tais como da alegria moderada à infelicidade mo­derada. Por viver numa polaridade, para cada emoção positiva que você tem, terá também a sua oposta. A calma emocional vem de encontrar o ponto de equilíbrio, levando todas as suas emoções à harmonia com o seu Eu superior."

Os anjos que­rem nos ensinar o equilíbrio emocional, de modo que possa­mos ter as experiências culminantes de liberdade e de alegria que eles promovem e não ter de pagar com a vivência oposta: o desespero.
Os anjos trabalham (brincam) nos bastidores para ins­pirar em nós os nossos dons inatos do talento e do gênio. Também trabalham (brincam) vinte e quatro horas por dia em sua dimensão intemporal, para sincronizarem a vida hu­mana. Sua principal função é evitar que você se sinta desimportante no vasto mar da humanidade. No esquema celestial da vida, você tem uma posição especial; os anjos ao seu redor estão encarregados da pesquisa e do desenvolvimento relacio­nados com as suas buscas espirituais no caminho para a feli­cidade incondicional (na verdade, o caminho menos percorrido).
(in: Anjos – Mensageiros de luz – Terry Lynn Taylor)




Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!