468px-ads-code

Home » » Anjos da Guarda: o seu anjo pessoal

Anjos da Guarda: o seu anjo pessoal

Anjos da Guarda
Pois a seus anjos Deus dará um encargo [especial] quanto a ti: que te guardem em todos os teus caminhos. Salmo 91:11
Um anjo da guarda é designado para cada pessoa sobre a terra. Cada ser humano, independentemente de crença, condi­ção, forma ou tamanho, tem o privilégio de um anjo da guarda. Seu anjo da guarda está com você o tempo todo, vá você on­de for e faça o que quiser. Já foi dito que, quando olha para alguém, Deus vê dois — a pessoa e seu anjo da guarda. Quan­do os fazendeiros franceses viajavam sozinhos por uma estrada e encontravam com outro viajante solitário, cumprimentavam-se dizendo: "Bom-dia para você e seu companheiro" ("compa­nheiro" significando "anjo da guarda"). Seu anjo guardião tem estado com você através dos tempos e estava por perto quando você decidiu vir a este mundo como o ser humano especial que você é hoje. Seu anjo da guarda se lembra e man­tém registro dos altos objetivos que você estabeleceu para si mesmo, das altas inspirações que acumulou no fundo da sua mente inconsciente.
guardian-angel
Minha primeira lembrança de meu anjo da guarda vem de quando eu tinha três anos de idade. Estava brincando numa área fora dos limites permitidos em nosso quintal, com um de meus ursinhos de pelúcia. De alguma forma, o ursinho caiu por uma ravina. Fiquei parada olhando para ele por um minuto, tentando decidir entre esquecer dele e ir apanhá-lo. Decidi ir apanhá-lo porque era o menor urso de minha co­leção e, portanto, importante. Dei um passo na direção da ravina e ouvi uma voz dizer: "Não, não desça ali; deixe o ur­sinho e suba de volta para casa." Lembro-me de ter sentido co­mo se houvesse uma barreira entre mim e a ravina. Consi­derando que, em primeiro lugar, não se esperava que eu estivesse ali, voltei e subi para casa apenas com a memória do meu urso de pelúcia. Lembro-me de pensar que ele iria fi­car amigo de alguns animaizinhos e que tudo estaria bem.
Você pode se lembrar de um momento em sua vida em que estava inquieto e poderia ter-se ferido seriamente, quan­do algo como uma força invisível o puxou para a segurança. Talvez você não tenha uma história como essa, mas ouviu ou leu sobre isso em algum lugar. Os anjos da guarda são co­nhecidos da maioria das pessoas que dirigem carros, especial­mente nas vias expressas. Muitas vezes passei pela experiên­cia de carros que vinham se dirigindo para um acidente co­migo serem levantados ou empurrados para fora do cami­nho no momento exato de evitar uma colisão.
Quando as pessoas sofrem sérios ferimentos físicos e al­guém chega no momento exato de salvar suas vidas, o salva­dor geralmente veio porque algo disse a ele ou a ela que fosse para ali rapidamente. O anjo da guarda da pessoa ferida pro­curou o anjo da guarda da outra pessoa e passou a mensa­gem de emergência. Basicamente, os anjos da guarda são co­nhecidos por proteger-nos e guardar-nos em todas as nossas atividades na terra.
Por que não explorar os modos de conhecer seu anjo da guarda pessoal? Há muitas maneiras pelas quais seu anjo guar­dião pode ajudá-lo, além de salvá-lo de acidentes de automó­vel e livrá-lo de danos físicos. Desenvolva um relacionamen­to íntimo com seu anjo da guarda. Você pode pedir-lhe co­nhecimento e percepção a respeito de situações confusas da sua vida. Pode também pedir a ele ou a ela para conversar com os anjos guardiães de quaisquer pessoas de sua vida a respeito dos envolvimentos que você tem com elas.

Lembre-se: ele está sempre com você!
(in: Anjos – Mensageiros de luz – Terry Lynn Taylor)





Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!