468px-ads-code

Home » » Frases lindas para colocar no MSN

Frases lindas para colocar no MSN

Frases lindas para mandar no seu celular

"Hoje escolho não tomar decisões por impulso e esperar pela melhor hora de agir."


"Hoje escolho fazer felizes todos aqueles que me rodeiam e ter garra para encontrar a minha felicidade."
"Hoje escolho acreditar que sou capaz de realizar todos os meus sonhos."
"Hoje escolho abrir o meu coração e deixar sair mágoas e ressentimentos."
"Hoje escolho não reprimir os meus desejos e entregar-me à felicidade."
"Hoje escolho olhar para os outros e ver o meu reflexo."
"Hoje escolho admitir os meus defeitos e aprender a conviver com eles."
"Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse."

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração."

"O tempo é o nosso segredo e ninguém vai saber o que aconteceu entre você e eu..!"

"Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã." (Rodrigo Aragão)

"Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!" ( Fernando Henrique Souza)

"Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos" 

"As dádivas feitas com carinho dobram de valor." (Texto Hindu)

"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade." (Publílio Siro)

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz." (Machado de Assis)

O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.

"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

"Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo - um sorriso.  Um mundo de otimismo e esperança,  um 'você consegue' quando as coisas estão difíceis."
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!