468px-ads-code

Home » » O que é um anjo, afinal?

O que é um anjo, afinal?

Feche os olhos e veja o que a mente retém quando pensa em anjos. Você vê a figura de alguma pessoa específica? Algum incidente específico vem à sua mente? Experimenta uma sensação de calidez e leveza passando sobre você quando ima­gina anjos? Agora, pense sobre o céu. Que cores vê? Imagina a beleza, a paz, a alegria e a felicidade? Pensa no céu como um reino diferente daquele em que vivemos aqui na terra?

Há muitas maneiras de interpretar o céu e muitas ma­neiras de interpretar quem e o que os anjos são. As muitas interpretações vêm do fato de que somos todos seres únicos, com experiências de vida únicas. Para estabelecer certo cam­po comum em função deste livro, vamos considerar o céu como um reino ou plano separado do reino em que vivemos na terra. O céu é o reino da alegria, leveza, felicidade, amor incondicional, riso e beleza. Vamos considerar que os anjos existem no céu como seres separados do mais alto poder di­vino do universo. São seres de luz que enviam informações e pensamentos de amor através de nosso Eu superior para inspirar e guiar-nos. Esses seres angélicos têm todas as pro­priedades da luz — velocidade, brilho e o poder de curar e obliterar a escuridão.

anjo-anjosPor sermos seres únicos, o modo pelo qual experimen­tamos e descrevemos anjos irá variar de acordo. Os anjos dis­cutidos neste livro simplesmente desejam o bem supremo para todos os envolvidos, de modo que você pode representá-los como lhe agradar. Esses anjos querem ajudá-lo a co­nectar seu Eu superior com o céu, de modo que você possa ser mais feliz aqui na terra. Os anjos sentem que o estado na­tural da vida é de alegria, felicidade, riso e beleza, as qualida­des do céu, o reino próprio dos anjos.

Um anjo é um guardião, um mensageiro do céu. O céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um anjo pode levar o reino dos céus aos seres huma­nos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo. Os anjos podem nos inspirar a sermos seres mais felizes e mais criati­vos — sem retirar o nosso livre-arbítrio. Os anjos não nos con­trolam e não aprendem por nós as nossas lições. Entretanto, conhecem nossa natureza interior e podem aproximar-se e proteger-nos quando sabem que verdadeiramente o desejamos. Têm também a habilidade de inspirar-nos e enviar-nos mensagens que nos ajudam em nossa vida cotidiana.
(in: Anjos – Mensageiros de luz – Terry Lynn Taylor)


Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!