468px-ads-code

Home » » Anjos são como pensamentos

Anjos são como pensamentos

Quando "ouvimos" anjos, podemos distinguir um lin­do coro de vozes cantando a distância. Ouvi casos de anjos embelezando com o seu canto a música que uma pessoa está ouvindo (se lhes agrada). Pode-se "ouvir" o tilintar de doces campainhas ou carrilhões em momentos sutis, quando os anjos estão ao nosso redor.
Os anjos deixam às vezes um odor fragrante no ar para que sintamos, em lugares onde não podemos imaginar de on­de o perfume está vindo. Dois perfumes florais de que gos­tam especialmente são rosa e jasmim.
Algumas pessoas sabem que os anjos estão com elas por­que em momentos estratégicos sentem uma mão tocar suave­mente seu ombro ou sentem uma presença tão forte e calman­te que chega a compeli-los a olhar ao redor à procura de al­guém que não está ali.

angel from heaven
Não se preocupe se você não foi capaz de ter sensações má­gicas, imagéticas ou físicas com respeito aos anjos. Os anjos não estão aqui para interferirem no nosso crescimento e alguns de nós se deixam levar pelo pensamento mágico e pelas experiên­cias místicas. A atitude mais importante a cultivar para atrair an­jos é a de um amor e uma felicidade otimistas e incondicionais. Os anjos rodeiam a pessoa verdadeiramente feliz e amorosa, en­corajando mais amor e felicidade. Não é importante poder expe­rimentá-los prontamente com os sentidos físicos. O que importa é encontrar um modo de conhecer os anjos por si mesmo e des­viar-se da bobagem de "ver é crer" que todos ouvimos em um momento ou outro.
Os anjos são como pensamentos. Não podemos ver nos­sos pensamentos, mas sabemos que existem. Podemos ter tan­tos pensamentos quantos queiramos; não há limite. Imagine por um momento uma situação em que os pensamentos se tornem formas. Pense num pensamento amoroso positivo como uma bênção. Imagine que este viaja na forma de um raio de luz curativa na direção da pessoa sobre quem foi o pensamento. Veja-o alcançando-a e iluminando-lhe o cora­ção e mente. Agora essa pessoa tem o coração leve e envia bênçãos aos que se encontram ao redor. A bênção original criou uma reação em cadeia de felicidade que se estende a mais e mais pessoas. Agora imagine o que pode fazer um pen­samento negativo. Não vou descrever cada elo dessa cadeia, mas estou certa de que a sua imaginação irá ajudá-lo a ver o dano que os pensamentos negativos podem causar.
Os pensamentos são poderosos e reais mesmo se não podemos vê-los — e da mesma forma são os anjos. Todos nós temos nossa "janela individual para a realidade", de modo que experimentamos os anjos ao nosso próprio modo. Há, entretanto, um denominador comum: os anjos não nos fe­rem; eles nos ajudam. Quaisquer mensagens, experiências, acontecimentos, pensamentos e sentimentos que interferem no nosso bem-estar ou o limitam e nos separam ainda mais de nosso Eu superior não se originam de anjos. Os anjos exis­tem num reino de energia positiva, amorosa, e na luz rosada do amor. Quando temos experiências sublimes de alegria e amor, ligamo-nos com os anjos. Os anjos não têm experiên­cias sublimes; eles são experiências sublimes. (Os anjos não experimentam altos e baixos como nós humanos.) Os anjos servem de modelo aos pensamentos alegres e felizes que po­demos partilhar.

(in: Anjos – Mensageiros de luz – Terry Lynn Taylor)




Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!