468px-ads-code

Home » » Anjo de luz

Anjo de luz


Anjo de luz
anjo-azul


Quando na minha visão

não enxergo a luz,

é por que as trevas 
se incidiram e tripudiam,

sem perdão ou caridade.
Quando na minha revelação
não vejo a claridade,
é por que as trevas
lideram nossa guerra,
vituperam meu sangue,
manipulam sem ressalva.
Vozes, calem-se!

Desobstruam minha mente!

Eu não quero buscar 
a aparente e fingida paz,

dos maus que se dizem crentes.
Eu chorei sim!

Mas, agora: parem!

De me censurar, me reprovar 
ou me chamarem de torta...

E de mostrar como estão fechadas 
a mim, as janelas e as portas.

Eu só quero pensar nas belezas 
da vida 
e nos sonhos de sucesso.


Não nas fraquezas...

Vozes não me venham imputar 
culpas enfadonhas.

Eu sei que erro e peco.
Deixem-me enxergar um anjo de luz,
onde não me  habite a vergonha.

Elisa Maria Gasparini Torres

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!